Prof.:Vou ditar vale 4pts
P.O que e biologia?
Eu. Prof eu tenho uma duvida!!
P.Fala.
Eu.O que e biologia?
hahah'
By.Ninha
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
lenda 9
Certo dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal .
Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.
No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro.encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.
O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite.
O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.
O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.
-Será que errei de casa, diz o motorista.
Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse:
- É aquela moça.
O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Vinganca de Griselda: Fina Estampa.
O rapaz a leva para visitar uma mansão em frente à casa de Tereza, que, ao ser avisada por Crô (Marcelo Serrado) da novidade, enlouquece. A perua vai até a propriedade vizinha e diz que impedirá que a ex-faz-tudo se mude para o condomínio de luxo. Só que, desta vez, leva a pior. Griselda a enfrenta e decide comprar o imóvel na mesma hora, ainda que não tenha visto mais do que a sala.

Tereza promete tornar a vida de Griselda um inferno!
Foto: Divulgação - Rede Globo
Foto: Divulgação - Rede Globo
A perua, ensandecida, volta para casa e tem uma crise. "Vocês viram, não viram? Eu estava tranquila no santo recesso do meu lar... E aquela criatura hedionda veio aqui e me declarou guerra! E se ela quer guerra...", avisa aos empregados.
Em seguida, telefona para o marido e se queixa. "Renê (Dalton Vigh), numa cidade do tamanho do Rio de Janeiro aquela criatura escolheu uma casa com vista para a nossa... É provocação!", diz, prometendo fazer tudo para impedir a mudança da rival. Ela reúne as vizinhas e faz até um abaixo-assinado contra Griselda. Não adianta. A nova-rica se muda e, sempre que pode, passa por Tereza, desprezando- a. E, claro, passam a brigar todos os dias, transformando o condomínio num verdadeiro ringue.
Em seguida, telefona para o marido e se queixa. "Renê (Dalton Vigh), numa cidade do tamanho do Rio de Janeiro aquela criatura escolheu uma casa com vista para a nossa... É provocação!", diz, prometendo fazer tudo para impedir a mudança da rival. Ela reúne as vizinhas e faz até um abaixo-assinado contra Griselda. Não adianta. A nova-rica se muda e, sempre que pode, passa por Tereza, desprezando- a. E, claro, passam a brigar todos os dias, transformando o condomínio num verdadeiro ringue.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
farsa ou realidade?
Rollam boatos que Beyonce estaria fingindo a gravidez,pois quando se sentou sua barriga fez um movimento estranho, foi dito que ela e o marido estariam contatando uma barriga de aluguel.
SERA??
SERA??
terça-feira, 11 de outubro de 2011
lenda 8
E esse boato rendeu muitas "histórias e causos"... Mas o fato é que os violeiros daquela época remota acabaram "pegando de ouvido" aquela afinação e a batizaram de "afinação rio abaixo" ou "afinação do capeta" como alguns preferem... Em todas as regiões do Brasil, várias afinações foram criadas, algumas "alteradas" ou com diferentes nomes, mas nenhuma possui o "encanto e o mistério" da afinação rio abaixo. Junto com a afinação "cebolão" é uma das mais utilizadas por nossos violeiros e cantadores.
lenda 7
Um garoto sai para curtir a noite em um bar. Lá conhece uma mulher linda, e eles começam a conversar e a beber. Pinta então um clima, e ela o convida para ir ao seu apartamento. Chegando lá o oferece mais uma bebida e o rapaz não percebe que ela colocou algo dentro.
No dia seguinte ele acorda em uma banheira cheia de gelo, ele então ainda meio tonto pelo efeito da droga encontra ao lado da banheira um bilhete que diz: "Ligue rápido para o hospital ou vai morrer". Ele liga, conta o que aconteceu e é orientado para verificar se existem duas incisões nas costas na altura dos rins. É então que percebe que teve os dois rins roubados
lenda 6
Babás, no candomblé, são espíritos de mortos, convocados para voltar ao nosso
plano com alguma finalidade. Para invocar um babá, a mãe-de-santo vai ao túmulo
da pessoa junto com um grupo de adeptos e realiza um ritual, de que faz parte a
colocação, sobre a tumba, de uma certa roupa, às vezes colorida, às vezes coberta
de espelhos ou adornos, que será ocupada pelo espírito reanimado. Vários babás são
então reunidos em uma casa, onde chegam os adeptos e os convidados para assistir
a cerimônia. Depois que todos entram, um círculo de babás homens cerca a casa;
para quem vê, são tecidos que flutuam no ar como se estivessem pendurados num
varal, um ao lado do outro. A partir desse instante ninguém mais pode entrar ou sair
da casa. Lá dentro, numa sala iluminada, os convidados assistem à entrada dos
babás. As peças de roupa atravessam as frestas das portas fechadas, e uma vez
dentro da sala, inicia-se uma dança (se é que pode se chamar assim), ao ritmo dos
tambores e das palavras da mãe-de-santo. As crianças geralmente se encolhem
debaixo dos bancos, transidas de pavor. É proibido duvidar do que está
acontecendo; se alguém se manifesta ou deixa transparecer um traço de ceticismo, é
convidada a se aproximar. Se a pessoa tem boas relações com a mãe-de-santo, esta
simplesmente faz com que um dos babás deixe a roupa por um momento; a roupa
cai ao chão imediatamente; a mãe-de-santo então renvoca o babá e a roupa
novamente flutua e dança. Mas se a pessoa não for amiga da mãe-de-santo, ou for
um desconhecido, a mãe-de-santo simplesmente convida a pessoa a tocar no babá
para ver se é de verdade. Acontece que tocar num babá é a última coisa que alguém
em sã consciência deve fazer; a pessoa pode levar semanas para se recuperar da
surra que levará. Por isso, ninguém se atreve a se aproximar da casa durante a
cerimônia, rodeada pelo círculo de babás homens. A casa de algumas mães-de-santo
é guardada à noite por um par de babás, e ela dorme com as portas e janelas abertas
porque sabe que nenhum ladrão ousará chegar perto de uma casa com essa
proteção. Uma mãe-de-santo advertira os filhos para não
chegar tarde, pois a partir das dez da noite os babás ficavam de prontidão; certa
noite ele se esqueceu e chegou às três, e ao tentar entrar em casa foi sovado pelos
babás até quase morrer. A mãe-de-santo não pôde fazer nada, pois sabia que nada
podia ser feito; esperou os babás terminarem e então levou o filho para dentro, para
tratar seus ferimentos com os ungüentos do candomblé.
plano com alguma finalidade. Para invocar um babá, a mãe-de-santo vai ao túmulo
da pessoa junto com um grupo de adeptos e realiza um ritual, de que faz parte a
colocação, sobre a tumba, de uma certa roupa, às vezes colorida, às vezes coberta
de espelhos ou adornos, que será ocupada pelo espírito reanimado. Vários babás são
então reunidos em uma casa, onde chegam os adeptos e os convidados para assistir
a cerimônia. Depois que todos entram, um círculo de babás homens cerca a casa;
para quem vê, são tecidos que flutuam no ar como se estivessem pendurados num
varal, um ao lado do outro. A partir desse instante ninguém mais pode entrar ou sair
da casa. Lá dentro, numa sala iluminada, os convidados assistem à entrada dos
babás. As peças de roupa atravessam as frestas das portas fechadas, e uma vez
dentro da sala, inicia-se uma dança (se é que pode se chamar assim), ao ritmo dos
tambores e das palavras da mãe-de-santo. As crianças geralmente se encolhem
debaixo dos bancos, transidas de pavor. É proibido duvidar do que está
acontecendo; se alguém se manifesta ou deixa transparecer um traço de ceticismo, é
convidada a se aproximar. Se a pessoa tem boas relações com a mãe-de-santo, esta
simplesmente faz com que um dos babás deixe a roupa por um momento; a roupa
cai ao chão imediatamente; a mãe-de-santo então renvoca o babá e a roupa
novamente flutua e dança. Mas se a pessoa não for amiga da mãe-de-santo, ou for
um desconhecido, a mãe-de-santo simplesmente convida a pessoa a tocar no babá
para ver se é de verdade. Acontece que tocar num babá é a última coisa que alguém
em sã consciência deve fazer; a pessoa pode levar semanas para se recuperar da
surra que levará. Por isso, ninguém se atreve a se aproximar da casa durante a
cerimônia, rodeada pelo círculo de babás homens. A casa de algumas mães-de-santo
é guardada à noite por um par de babás, e ela dorme com as portas e janelas abertas
porque sabe que nenhum ladrão ousará chegar perto de uma casa com essa
proteção. Uma mãe-de-santo advertira os filhos para não
chegar tarde, pois a partir das dez da noite os babás ficavam de prontidão; certa
noite ele se esqueceu e chegou às três, e ao tentar entrar em casa foi sovado pelos
babás até quase morrer. A mãe-de-santo não pôde fazer nada, pois sabia que nada
podia ser feito; esperou os babás terminarem e então levou o filho para dentro, para
tratar seus ferimentos com os ungüentos do candomblé.
lenda 5
Um jovem casal estava muito feliz por estar podendo realizar todos os seus sonhos. ja moravam juntos a pouco tempo, tinham um pequeno filho de, seis meses de idade, e tinham acabado de se mudar p/ um apartamento que a muito tempo eles queriam. Uma tarde de final de semana, o casal depois de brincar com o bebe, acabou adormecendo. o bebe acordou e saiu engatinhando pela casa. Foi de "gatinha" ate a sacada do apartamento e de la, caiu de do quarto andar. O casal foi acordado pelos vizinhos e ficou, obviamente, transtornado com o fato.
Eles acabaram indo embora dali, pois nao conseguiam mais viver em paz naquele aapartamento. No dia em que a mudanca foi toda retirada, a pobre mãe, que havia perdido seu filho de forma tao cruel, estava sozinha. ja era noite, quando no alto de seu desepero ela falou que faria qualquer coisa p/ ter seu filho de volta. Ela acbou dormindo no chao da sala vazia, mas foi acordada por uma voz que falava com ela. Assustada ela se lavantou do chao e viu uma mulher vestida de vermelho. A mulher falou que poderia trazer o bebe de volta, em troca de um favor. A mãe teria que matar um crianca da mesma idade do seu filho e oferece-la para a mulher de vermelho. No desespero de mãe, ela acabou fazendo isso e tendo o seu bebê de volta. A mulher de vermelho devolveu o bebe vivo para os bracos da mãe. O único inconveniente e que o bebê foi devolvido no mesmo estado em que se encontrava depois de todo o tempo enterrado. O bebe se transforma em algo sobrenatural , era uma massa deformada em carne viva
Lenda 4
conta a história de 3 irmãs que tinham o mesmo sonho, o de ir em uma boate que ficava em San Francisco. Mas o pai das meninas proibia e dizia que se algum dia fossem naquela boate seria quando estivessem mortas. Em um dia muito chuvoso o pai das meninas foi até o seu quarto e encontrou as 3 mortas em cima da cama. Então, durante horas ele ficou pensando nelas... E se lembrou do grande sonho das 3 e resoleu ir até lá para ver o que tinha naquela boate que as impressionava tanto. Quando chegou na boate, a surpresa algo sobrenatural... Ele viu as 3 dancando loucamente.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Lendas Urbanas 3
Terror em Eagles School. Tudo aconteceu, em 1997 na Eagles School.Existia um garoto,todo esquisito,seu nome era Pierre e todos o odiavam. Ele tinha um jeito diferente e como a cidade era pequena,no interior,ele era discriminado por todos. Pierre se vestia do seu próprio jeito,tinha suas próprias idéias,muitas vezes contrarias á de todos. Pierre morava com sua tia Magda,tendo seus pais falecidos,sua tia cuidava dele. Pierre sofria de bullyng na escola, sempre tentava lidar de melhor jeito com tudo,mas sempre caiam matando em cima dele.Pierre não tinha amigos,mas sempre tentava arrumar um e com a seguinte conseqüência,um chute nas costas e o quebrar de dentes. Não adiantava,era ele,sozinho ali e no mundo. Certa manhã,em sua escola,acontecia à feira de Halloween que era incentivada por ele.Ele levantava cedo.Hoje é um dia especial,ele dizia.Caminhava para fora de casa,ia para escola contando seus passos.levava em mãos sua mascara branca,para a comemoração.chegando ao destino,ele,avista uma caminhonete preta com seus colegas dentro, ele cumprimenta e a caminhonete chegava á ele. Dois de seus colegas saiam do carro,com bastões de baseball,garrafas de vidro,foices,machados e arame farpado.Correram até ele e o prenderam aos braços de um dos homens. Espancaram-no,até ocorrer o desmaio,amarraram-no com o arame farpado e começaram á açoitar o garoto.Roubaram seu dinheiro e urinaram em cima dele e o encostaram num canto da esquina, feito um mendigo morto. O plano dos garotos era só dar-lhe umas sovas,e ensinar á se “portar diante á eles”. O fim de semana havia passado,era véspera de Halloween,na escola todos esperavam não ver Pierre naquele dia. Sabiam alguns que morrera. Mas de repente ele aparece na escola,não normal,mas pálido e todo machucado.Não deu uma palavra sequer na aula, sequer tinha palavras a dizer, era para ele o terror ,um inferno social. No dia do Halloween ele não comparece ás aulas por motivo de Óbito. Todos se assustam com sua morte,mas isso logo passa,era um lixo da sociedade,que ela descarta. Era noite de Halloween e todos saem para comemorar o dia das bruxas e a morte de Pierre.Os agressores foram às ruas atirar em gatinhos e fazer maldades.Estavam andando quando caem em uma vala,cheia de cobras e pedras pontiagudas.Morrem.Ninguém sabe quem foi.Certa manhã na escola,chega um aluno novato de nome Pierre para estudar. Ele parecia muito com o falecido,todos estranhavam. Sua mochila era grande e pesada,ele carregava algo lá, de muito estranho. Na sala não existia ventilação correta,no recreio Pierre joga querosene, e abre um galão de gás que tinha em sua mochila, fecha as portas e janelas, apaga as luzes. Esperava quieto alguém chegar e acender a luz. O recreio acaba e chegando todos os alunos dentro da sala,era costume o ultimo que chegasse acendesse a luz. O plano da explosão falha,mas dentro da sala os alunos morriam sufocados.Era a chance.Ele risca um fósforo e explode tudo,mata a todos, agora sim ele pode descansar em paz. Depois do acontecido, a escola muda de nome,para Institute of education,(HSIE) e ninguém ouviu falar de Pierre mais
Lendas Urbanas 2
|
Lendas Urbanas 1
Obs.:Essa historia nao e minha.
Bom,o Conto que eu Vou Relatar aconteceu na Cidade De Manaus-AMAZONAS,no Dia 16 de Junho de 2009.a parti desse relato várias coisas passaram a acontecer, desde então ninguém mais conseguiu dormir no escuro. No Final do Ano de 2008 Minha Prima que Morava em Outro estado Veio para Manaus à procura de um emprego,então minha Mãe resolveu recebê-la em nossa Casa.Ela era uma Moça Super Dedicada e Bastante Animada.No começo de 2009 as Coisas já estavam Tomando um rumo Diferente,em Fevereiro meu Pai descobriu pelos Arquivos do Computador que a Minha Prima andava Trocando Mensagens Muito Provocante com um Rapaz que se dizia ser Amigo dela,meus Pais como são Bastante Rigorosos Decidiram que Não iam Mais Permitir que ela Continuasse Morando conosco. Então ela Resolveu Morar com o Suposto namorado. Todos os Dias eu Conversava com Ela, Sentia Muita falta dela apesar de tudo.os Meses foram se Passando e nunca mais Tive Noticias Dela.a parti daí minha Irmã Mais Velha Teve uns Sonhos Esquisitos que por Motivo desconhecido não sabia o Porquê ela estava sonhando com aquilo pra ela foi um sonho Tão perturbador que ela não conseguiu mais Dormir sem contar no Temporal que tava acontecendo naquela manhã.Duas Semanas se Passaram,Na Terça-Feira (o Dia do Desastre) eu Havia chegado mais Tarde da escola por Volta de umas 19:00 e Minha mãe estava preparando a Janta,logo em seguida meu Pai chega do Trabalho,Jantamos todos juntos. Ao terminar Subi para meu quarto tomei banho troquei de roupa e fiquei na varanda de casa,depois minha mãe chega e dá um tempo lá comigo,nisso já se passava 21:30 exatamente o Horário que a minha Segunda irmã mais Velha Chega da Faculdade,ao se depara comigo e minha mãe La na varanda ela resolve ficar La com a gente,Por Volta das 22:00 o Bairro sofre uma Longa Queda de energia,passamos a Noite sem Luz desde então todos resolveram fazer hora lá na varanda de casa.Todos conversando e de repente o telefone Toca 23:30 da Noite,era a Tia Da minha Prima Informando que Ela Havia sido Atropelada Por Um Ônibus em Alta velocidade,Minha Mãe entrou em Estado de Choque que Nem conseguiu dá a Noticia direito,todos nós se desesperamos aquilo era o Inicio de uma Noite Bastante Longa.ao Avisar toda a Família meus Pais resolveram ir no IML buscar Informações do falecimento,pois ela havia ficado toda esmagada.nesse dia ninguém mais Dormiu naquela casa. No Velório dela várias Pessoas relataram que ela andava triste,sem Ânimo e ficou até doente,outras falaram que ela havia tido um contato com o Sogro dela que Também já é falecido.o mais assustador foram os meses seguintes,após 1 mês da sua morte minha Sobrinha de 1 ano teve uma Convulsão e quase morre devido a uma febre que do nada apareceu nela (Ela não estava Doente),uma semana depois da morte da minha Prima ,minha Tia falou que Viu ela (prima) Sentada na Cama Pedindo que minha Tia Não desligasse a Luz,pois estava muito escuro e ela estava com medo, no mês seguinte as coisas ainda estavam fria em casa no começo do mês seguinte depois da morte dela,eu Havia ido dormir mais Cedo,Minha mãe estava no banheiro do meu quarto tomando banho logo em seguida ela me dá um Beijo e Eu Tomo Bença dela,nisso ela desliga as Luzes,depois de uns 10 minutos eu Escuto Nitidamente Alguém me Chamando aquilo me arrepiou as espinhas da costa,o Quarto estava escuro e eu estava Dormindo de costa pra porta,nesse mesmo instante eu Fechei meus Olhos com toda minha força e comecei a Orar,depois de um tempo criei coragem e fui ligar a luz,não tinha ninguém no quarto e detalhe,quando ela morava com a gente ela dormia no meu quarto do lado da minha cama.o Pessoal da minha Família falou que ela Não gosta do Escuro devido a Morte relâmpago dela,Pois foi tudo muito rápido ela Havia Morrido numa Noite de Terça-Feira Exatamente ás 22:00 no mesmo Instante que Deu a Queda de Energia,ainda por cima, no velório dela ninguém ascendeu vela alguma pois o velório estava acontecendo dentro de uma igreja evangélica Toda vez que eu vejo algo escuro ou algum Lugar não ficou de jeito nenhum,a parti daí comecei a ter alguns sonhos com ela,mais nada Perturbador.então toda vez que isso acontece acendemos uma vela.
Bom,o Conto que eu Vou Relatar aconteceu na Cidade De Manaus-AMAZONAS,no Dia 16 de Junho de 2009.a parti desse relato várias coisas passaram a acontecer, desde então ninguém mais conseguiu dormir no escuro. No Final do Ano de 2008 Minha Prima que Morava em Outro estado Veio para Manaus à procura de um emprego,então minha Mãe resolveu recebê-la em nossa Casa.Ela era uma Moça Super Dedicada e Bastante Animada.No começo de 2009 as Coisas já estavam Tomando um rumo Diferente,em Fevereiro meu Pai descobriu pelos Arquivos do Computador que a Minha Prima andava Trocando Mensagens Muito Provocante com um Rapaz que se dizia ser Amigo dela,meus Pais como são Bastante Rigorosos Decidiram que Não iam Mais Permitir que ela Continuasse Morando conosco. Então ela Resolveu Morar com o Suposto namorado. Todos os Dias eu Conversava com Ela, Sentia Muita falta dela apesar de tudo.os Meses foram se Passando e nunca mais Tive Noticias Dela.a parti daí minha Irmã Mais Velha Teve uns Sonhos Esquisitos que por Motivo desconhecido não sabia o Porquê ela estava sonhando com aquilo pra ela foi um sonho Tão perturbador que ela não conseguiu mais Dormir sem contar no Temporal que tava acontecendo naquela manhã.Duas Semanas se Passaram,Na Terça-Feira (o Dia do Desastre) eu Havia chegado mais Tarde da escola por Volta de umas 19:00 e Minha mãe estava preparando a Janta,logo em seguida meu Pai chega do Trabalho,Jantamos todos juntos. Ao terminar Subi para meu quarto tomei banho troquei de roupa e fiquei na varanda de casa,depois minha mãe chega e dá um tempo lá comigo,nisso já se passava 21:30 exatamente o Horário que a minha Segunda irmã mais Velha Chega da Faculdade,ao se depara comigo e minha mãe La na varanda ela resolve ficar La com a gente,Por Volta das 22:00 o Bairro sofre uma Longa Queda de energia,passamos a Noite sem Luz desde então todos resolveram fazer hora lá na varanda de casa.Todos conversando e de repente o telefone Toca 23:30 da Noite,era a Tia Da minha Prima Informando que Ela Havia sido Atropelada Por Um Ônibus em Alta velocidade,Minha Mãe entrou em Estado de Choque que Nem conseguiu dá a Noticia direito,todos nós se desesperamos aquilo era o Inicio de uma Noite Bastante Longa.ao Avisar toda a Família meus Pais resolveram ir no IML buscar Informações do falecimento,pois ela havia ficado toda esmagada.nesse dia ninguém mais Dormiu naquela casa. No Velório dela várias Pessoas relataram que ela andava triste,sem Ânimo e ficou até doente,outras falaram que ela havia tido um contato com o Sogro dela que Também já é falecido.o mais assustador foram os meses seguintes,após 1 mês da sua morte minha Sobrinha de 1 ano teve uma Convulsão e quase morre devido a uma febre que do nada apareceu nela (Ela não estava Doente),uma semana depois da morte da minha Prima ,minha Tia falou que Viu ela (prima) Sentada na Cama Pedindo que minha Tia Não desligasse a Luz,pois estava muito escuro e ela estava com medo, no mês seguinte as coisas ainda estavam fria em casa no começo do mês seguinte depois da morte dela,eu Havia ido dormir mais Cedo,Minha mãe estava no banheiro do meu quarto tomando banho logo em seguida ela me dá um Beijo e Eu Tomo Bença dela,nisso ela desliga as Luzes,depois de uns 10 minutos eu Escuto Nitidamente Alguém me Chamando aquilo me arrepiou as espinhas da costa,o Quarto estava escuro e eu estava Dormindo de costa pra porta,nesse mesmo instante eu Fechei meus Olhos com toda minha força e comecei a Orar,depois de um tempo criei coragem e fui ligar a luz,não tinha ninguém no quarto e detalhe,quando ela morava com a gente ela dormia no meu quarto do lado da minha cama.o Pessoal da minha Família falou que ela Não gosta do Escuro devido a Morte relâmpago dela,Pois foi tudo muito rápido ela Havia Morrido numa Noite de Terça-Feira Exatamente ás 22:00 no mesmo Instante que Deu a Queda de Energia,ainda por cima, no velório dela ninguém ascendeu vela alguma pois o velório estava acontecendo dentro de uma igreja evangélica Toda vez que eu vejo algo escuro ou algum Lugar não ficou de jeito nenhum,a parti daí comecei a ter alguns sonhos com ela,mais nada Perturbador.então toda vez que isso acontece acendemos uma vela.
domingo, 9 de outubro de 2011
Bom Dia
Pra quem vai fazer a comida nao esqueca a sobremesa la vai uma sobremesa facil:
Musse de Iogurt!
Musse de Iogurt!
Ingredientes
Serve: 6
- 1 caixa de gelatina diet sabor tangerina ou outro de sua preferência
- 1 copo de iogurte desnatado
- 1 maçã sem casca e sem sementes
Modo de preparo
Prep: 6 horas 10 min1.
Numa tigela grande, prepare a gelatina conforme as instruções da embalagem e leve à geladeira até adquirir consistência de clara de ovo.
2.
Bata a gelatina no liquidificador com o iogurte e a maçã. Distribua em taças individuais e leve à geladeira por aproximadamente 6 horas


sábado, 8 de outubro de 2011
Bye
5 pra meia noite vou dormir bjs pra que ficar pq estou em um relacionamento serio com a cama,Bye!
Beyonce GRAVIDA?!
Ao contrário da maioria de seus vídeos, nos quais aparece com pouquíssima roupa, a cantora Beyoncé optou por um visual bem "coberto" em seu novo clipe, da música "Countdown".
A cantora anunciou em agosto, durante o VMA (Video Music Awards), que está grávida de seu primeiro filho. O pai é o rapper Jay-Z, com quem ela é casada desde 2008. Embora ela apareça com mais roupa no vídeo, as imagens devem ter sido gravadas há mais tempo, já que, neste mês, a cantora entra no sétimo mês de gestação.
Beyoncé passa o vídeo todo vestindo camiseta e calça justas na cor preta. No máximo, aparece de camisão preto com um pouco do sutiã à mostra. Ela usa ainda uma peruca de cabelos curtos preta, outra mudança significativa em seu visual. O vídeo tem forte inspiração em cabelos, roupas e maquiagem dos anos 1960.
O que vai acontecer novelas?!
Fina Estampa:Rene se separa de Teresa para ficar com Griselda,Quinze tente matar Teodora depois que ela pede guarda do filho,O garçom pega um facão para assassinar a ex-mulher.
Como tirar Tinta de Caneta de bonecas?!
Por volta dos 2 anos as meninas bricam muitode boneca e tem habito de rabiscar com caneta por isso para remover siga esses passos:
* Aplique a pomada Acnase nos pontos manchados.
* Deixe a boneca ao sol por 3 horas.
*passe um pano umido para remover residuos.
E pronto!! obs.: Meu computador nao faz acento!
* Aplique a pomada Acnase nos pontos manchados.
* Deixe a boneca ao sol por 3 horas.
*passe um pano umido para remover residuos.
E pronto!! obs.: Meu computador nao faz acento!
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem nunca teve um anel desses nao sabe o desespero que tem para tirar do dedo! haha'
Quer uma cutucada dele??