Por volta dos 2 anos as meninas bricam muitode boneca e tem habito de rabiscar com caneta por isso para remover siga esses passos:
* Aplique a pomada Acnase nos pontos manchados.
* Deixe a boneca ao sol por 3 horas.
*passe um pano umido para remover residuos.
E pronto!! obs.: Meu computador nao faz acento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário