Ninha
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Na sala de aula!
Prof.:Vou ditar vale 4pts
P.O que e biologia?
Eu. Prof eu tenho uma duvida!!
P.Fala.
Eu.O que e biologia?
hahah'
By.Ninha
Um comentário:
Teuz
12 de novembro de 2011 às 03:19
hehe, eu ri :D
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hehe, eu ri :D
ResponderExcluir